Notícias

 

Notícias

 

21 de Agosto de 2017

Parâmetros Assistenciais em Fonoaudiologia



Entende-se por Parâmetros Assistenciais os padrões utilizados para orientar a quantidade de atendimentos no cuidado e na assistência à hublot replica saúde. Confira o que diz a Resolução CFFa nº 488 de 18/02/2016, disponível na íntegra em http://www.fonoaudiologia.org.br/cffa/wp-content/uploads/2013/07/res-488-2016-parametros.pdf.

* Fonoaudiólogo:
Você sabia que os Parâmetros Assistenciais em Fonoaudiologia foram estabelecidos considerando os procedimentos fonoaudiológicos em diferentes luxury replica watches âmbitos como ambulatorial, hospitalar e domiciliar?

* Objetivos:
1. Orientar o Fonoaudiólogo na organização de seu trabalho, quantificando os procedimentos com base em padrões que garantam a qualidade e a excelência do atendimento.
2. Oferecer subsídios aos gestores para o planejamento e monitoramento das ações,
3. Garantir à população qualidade no cuidado e na assistência à saúde,
4. Proporcionar à população subsídios para participação no controle social.
* Atendimento:
O atendimento, nos serviços público e privado, pois todos os cidadãos devem receber o mesmo tipo de assistência, respeitando a dignidade e os direitos humanos.
* Organização:
Os Parâmetros Assistenciais em Fonoaudiologia foram organizados em fluxogramas, facilitando a consulta pelo Fonoaudiólogo. Veja os parâmetros estabelecidos para: consulta, avaliação, exames, terapia/sessão, atividades voltadas à promoção da saúde, implante coclear em nosso site: www.fonoaudiologia.org.br.
* Respónsabilidade:
Cabe ao Fonoaudiólogo, respeitando critérios de risco e as condições do cliente, definir os casos que exijam a flexibilização dos parâmetros estabelecidos neste documento, desde que não acarrete prejuízo à qualidade do serviço prestado.

Fonte: CREFONO7

< Ver todas as notícias
 
 


Edições Anteriores